terça-feira, 11 de agosto de 2015

Uma Pizza

Alô, é da pizzaria?

Não. É da funerária.

(Falaram que a funerária faz a pizza! E agora?)

(Ahn? A gente só quer pizza cara...)

Ah, ahm.. Eu vô querê uma pizza.

Hahaha. É. É da pizzaria sim. Fala pra mim o que você quer meu filho.

(Ela me chamô de filho... O que isso tem a ver? E aah.. O que a gente quer mesmo?)

(Pô... Qualquer coisa. Só chega de álcool.)

Grantchi de calabresa

Gigante de calabresa?

Serve

O senhor vai querer adicionar borda de queijo?

(Ei! Você... É prá por queijo na pizza?)

(Óbvio muleque... )

Tá. Põe queijo Dona.

O senhor vai querer mais algum adicional senhor?

Oi?

Ahn, por exemplo adicional de milho.

Pera moça.

(Tem que tê aquele troço amarelo? Ahn... milho?)

(Ah... põe o que você quiser... só traz essa merda)

Ok, tem que ter milho sim.

Mais algum adicional?

Ah.. É... Acho que sim...

Acha que sim senhor o quê? Você quer dobrar o recheio?

Ta. Ah, tanto faz. Minha cabeça dói.

Okay. Deu $104,38 a pizza.

Pera ai... vô vê aqui.

(Pode mandar a pizza galera?)

(Caraca cara, ainda com a Dona no telefone!? Pede logo! )

É, pode trazer moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário